Campeonato de Pares – CGV

Os vencedores Gross deste torneio, foram o par constituído pelos jogadores Pedro Roxo e Luís Carlos Dias. Em segundo lugar Gross, com uma diferença de 8 pontos, o par, Ariana Mota e Augusto Monteiro.

Em Nett, os vencedores foram o par Vasco Portal e João Branco, em segundo, o par Ariana Mota e Augusto Monteiro e em terceiro lugar, o par Pedro Roxo e Luís Carlos Dias.

Depois do torneio, foi festejado o S.Martinho e o all-in-one da nosso sócia Mª Lurdes Santos, no buraco 9.

Torneio jogado em 36 buracos para apuramento do melhor par Nett e Gross do Clube de Golfe de Vidago.

Modalidades:

Sábado (12h00) – Texas Scramble

Domingo (8h30) – Greensomes (Escolha da melhor saída)

Hcp máximo: 28 Homens / 36 Senhoras e Jovens (60% hcp mais alto + 40% hcp mais baixo)

Prémios (par):

1º e 2º Gross

1º, 2º e 3º Nett

Prémio especial para o melhor par Gross com 2 jogadores do CGV – Inscrição no campeonato Nacional de Pares 2016 da F.P.G.

Prémio especial para o melhor Par Net com 2 jogadores do CGV – Oferta de 2 Gren Fees num campo a designar.

Regulamento do Torneio:

Classificação

Nett:

Gross:

Par Campeão 2015 - Gross

(Clicar na foto para abrir a galeria)