Carregar Eventos

Liga Regional de P&P – Zona A

14 Outubro

Liga Regional de Pitch & Putt 2017 – Zona A (GUARDIZELA)

No próximo domingo, dia 4 de junho, irá realizar-se a 2ª PROVA da Liga Regional de Pitch & Putt 2017 da Federação Portuguesa de Golfe (FPG), no nosso Campo P&P.

Este ano, entendeu a FPG, alterar os moldes do seu ranking de P&P, organizando os clubes em quatro zonas regionais. O nosso clube integra a Zona A juntamente com o Clube de Golfe de Braga, Clube de Golfe de Rilhadas e o Clube de Golfe de Guardizela.

Nós, em conjunto com estes Clubes da ZONA A aproveitámos estas datas para realizar os nossos TRI-MATCH P&P com Braga e Rilhadas nestas mesmas datas.

Os 5 primeiros classificados na classificação geral gross e net serão apurados para a Taça da FPG de Pitch & Putt, esta será uma final a realizar num Campo a determinar.

Preço de inscrição:    €

Juniores –   €