Proteção de Dados

De acordo com a nova Política de Proteção de Dados que entra em vigor a 25/05/2018, o Clube teve que fazer uns ajustes à sua página web.

1 – Sócios/Federados/Handicaps – Confidencialidade dos registos:

Em conformidade com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (com entrada em vigor a 25 Maio 2018) os registos de cada praticante, com listagem de resultados e historial de handicap, passam a estar por defeito como confidenciais, relativamente ao acesso público.

2 – Gestão de acesso pelo federado:

Cada praticante poderá diretamente aceder ao seu registo, através da área do jogador da FPG em http://my.fpg.pt e alterar o seu perfil de acesso e publicação de dados se assim o entender.

(se tiver dificuldades em se registar, contacte-nos através do e-mail clubegolfevidago@gmail.com ou telemóvel 969 271 951)

3 – Listagens:

As listagens de handicaps e a listagem de sócios também sofreram alterações, só sendo possível pesquisar um sócio para fins desportivos, minimizando assim a informação publicada.

A Direção