Taça Minho

Torneio realizado com os Clube de Golfe de Vidago / Rilhadas / Braga, com a presença de 53 jogadores. Depois da ameaça de chuva, esteve um dia espectacular para a prática da modalidade, onde houve um grande convívio entre os presentes. Os grandes vencedores do dia foram os sócios do C.G.Vidago. Mesmo assim não chegou para bater os do C.G.Braga, os vencedores da edição deste ano.

O Match entre Vidago e Rilhadas, foi, pelo segundo ano consecutivo, o C.G.Vidago o vencedor.

Torneio jogado na modalidade de Stableford – pontos

A classificação geral será ordenada em Gross e em Nett.

Para o resultado do match, contam para cada equipa, os 5 melhores resultados NET e os 2 melhores resultados GROSS dos sócios de cada clube com respetivo handicap no clube.

Os jogadores poderão apenas pontuar na classificação GROSS ou NET, não podendo o mesmo jogador somar o NET e o GROSS.

Se um jogador puder pontuar nas duas classificações, o GROSS prevalece sobre o NET.

Hcp máximo: Homens / Senhoras e Jovens

Prémios:

1º e 2º Nett

1º Gross

Preço de inscrição :

Sócios dos Clubes participantes – 15€ (Torneio) – 25€ (Torneio e almoço)

Sócios de outros clubes – 20€ (Torneio) – 30€ (Torneio e almoço)

Regulamento:

Classificação

NETT:

GROSS:

Equipas: