Taça Turismo e Torneio Convívio com Amarante

Depois da ameaça de um dia com muita chuva, o que acabou por não acontecer, disputou-se mais um torneio a contar para os Rankings do C.G.V. contando com a presença de 34 jogadores.

A Taça Turismo foi ganha pelo nosso sócio, André Rodrigues com 39 pontos Net, e em segundo lugar também com os mesmos pontos ficou o nosso sócio Nuno Melo. Em Gross o vencedor foi também André Rodrigues com 32 pontos Gross. Nos prémios especiais, o Drive mais Longo foi ganho pelo Nuno Pereira, de Amarante, e como não há duas sem três, o vencedor da Bola mais Perto do Buraco (Pitch) foi André Rodrigues.

No Match com Amarante, depois de o CGV estar a perder por 49 pontos na primeira mão, deu a reviravolta e ganhou o Match por 74 pontos de diferença, ficando assim a taça do Match na posse do C.G.V., na 1ª edição desta Taça.

Torneio jogado na modalidade de Stableford.

Sócios C.G.V. e Amarante – 30€

Outros – 35€

Juniores – 20€

Regulamento do Torneio Convívio:

Download (PDF, 562KB)

Regulamento da Taça Turismo:

Download (PDF, 343KB)

Saídas: Shot-Gun 9h30

Download (PDF, 15KB)

Classificações

NETT

Download (PDF, 14KB)