Taça Vila do Golfe

1ª mão da Taça Vila do Golfe, realizada no campo do Clube de Golfe de Vidago.

O vencedor Nett, foi Carlos Alberto Gonçalves com 38 pontos, o vencedor Gross foi Rafael Martins com 35 pontos.

A equipa vencedora desta primeira mão, com uma vantagem de 165 pontos, foi a equipa do Clube de Golfe de Vidago.

A 2ª mão será jogada no Vidago Palace Golf Course a 8 de dezembro.

MODALIDADE:

Stableford

Handicap máximo: Homens = 28 Senhoras e Júniores = 36

Sócios C.G.V.  e V.P.G.C.- 20€

Juniores C.G.V.  e V.P.G.C. – 7,50€

Regulamento do Torneio:

GDE Error: Error retrieving file - if necessary turn off error checking (503:Service Unavailable)

SHOT-GUN: 9h30

CLASSFICAÇÕES: