Torneio “Esplanada”

Torneio realizado com o fim de adquirir uma esplanada para o Clube-house.
Depois de uma manhã com bastante chuva, um fim de prova com algum sol e muito boa disposição por parte de todos os participantes.
Um obrigado a todos os que contribuiram.

Os pares poderão ser Pares Homens, Pares Senhoras e Pares Mistos, competindo todos para uma só classificação final.

Devidos às condições climatéricas a Direção do CGV informa que a prova terá início a partir das 8h30.

MODALIDADE:

Pares, “Stableford Net” na modalidade “Texas Scramble”

Handicap máximo

Os Handicaps EGA máximos considerados são de 28,0 para Homens, 36,0 para Senhoras e Juniores. O handicap do par é calculado: 60% Hcp mais baixo + 40% Hcp mais alto. Quem não tiver Hcp, será atribuído Hcp 28 para homens e 36 para senhoras e juniores.

Prémios:

Nett: 1º e 2º pares,

Gross: 1º par

Prémio especial para pares mistos

O valor de inscrição por jogador é de 20 bolas (valor a reverter para a aquisição da esplanada).

Neste valor está incluído o green‐fee de jogo, prémios em disputa, sorteios e almoço com a inauguração da esplanada.

Regulamento do Torneio:

Nett