Facebook Demo

Clube de Golfe de Vidago

Campo de golfe e clube de campo
848

Clube de Golfe de Vidago, com um campo de 9 buracos par 73 e um percurso de Pitch & Putt de 9 buracos

1 month 2 hours ago

Prova teve a sua primeira edição no último domingo e sagrou como equipa vencedora a SuperJob, composta pelos jogadores Artur e Vasco Gonçalves, Pedro Roxo e Vasco Portal. De seis equipas chegou à final a SuperJob com um total de 84 pontos. A formação de Pedro Roxo, Vasco Portal, Artur e Vasco Gonçalves foi a vencedora nesta que foi, a primeira edição da Vidago Cup. [ 226 more words ]

1 month 3 hours ago

É uma prova onde cada equipa é constituída por quatro jogadores que jogam aos pares. No final é feita a soma dos resultados dos dois pares para se apurar a equipa campeã. A prova é jogada em Stableford na variante de “Texas Scramble”.

A Clínica Médico-Dentista do Arrabalde (Júlio Teixeira e Lara Roxo, Pedro Teixeira e Lurdes Santos) ficou em segundo lugar com 81 pontos. Em GROSS e com o total de 72 pontos, a equipa vencedora foi os "Falcões" de Luís Coelho e Gustavo Silva, Rafael Martins e Nuno Melo.

De salientar que o 1º Prémio foi um fim-de-semana em Óbidos (1 noite no Bom Sucesso Resort) + 36 buracos (18b Royal Óbidos + 18b Bom Sucesso) para a equipa. O 2º Prémio Nett foram 4 green-fees no Vidago Palace Golf Course e o prémio Gross foram 4 green-fees no Golf Ria de Vigo em Espanha.

Houve bar de campo e almoço no final. De seguida efetuou-se o sorteio de ótimos e variados prémios e a entrega do troféu aos vencedores.

Queremos agradecer a todos os patrocinadores e apoiantes que tornaram este evento um sucesso.

1 month 1 week ago

Decorreu mais uma edição da Taça Amizade, onde um jogador traz um amigo para participar neste torneio. Apesar das condições atmosféricas adversas, com bastante chuva, compareceram 18 pares, dos quais se destacaram em NETT, Artur Gonçalves e André Gonçalves, Augusto Monteiro e Helena Morais e em GROSS Ant. Mota e Ariana Mota. Com a previsão de chuva, optou-se por se fazer só 9 buracos em vez dos 18. [ 94 more words ]

1 month 1 week ago

Com a previsão de chuva, optou-se por se fazer só 9 buracos. No final houve o habitual bar de campo e o sorteio.

1 month 2 weeks ago

As eliminatórias decorreram nos dias 29 de setembro, 5 e 6 de outubro. O grande vencedor deste ano foi Pedro Roxo, que derrotou António Mota na final. Em terceiro classificado ficou Duarte Sanches que levou de vencido Indalécio Carrajo. <span style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" data-mce-type="bookmark" class="mce_SELRES_start"></span>

1 month 2 weeks ago

Algumas fotos das eliminatórias da Gold Medal 2019.
Siga os resultados em: www.clubegolfevidago.pt

1 month 2 weeks ago

Algumas fotos das eliminatórias da Gold Medal 2019.
Siga os resultados em: www.clubegolfevidago.pt

1 month 3 weeks ago

Foi disputada a última prova que dava acesso ao apuramento para os Matchs da Gold Medal 2019. O grande vencedor NETT, com 39 pontos, foi João José Sousa e em segundo, com 38 pontos ficou António Manuel Rodrigues. Enquanto que em GROSS o grande vencedor foi Armando Portelinha. Houve prémios especiais em todos os buracos, com o apoio de alguns patrocinadores, aos quais agradecemos pelas ofertas. [ 362 more words ]

1 month 3 weeks ago

A última prova que deu acesso ao apuramento para os Matchs da Gold Medal 2019. O grande vencedor NETT, com 39 pontos, foi João José Sousa, enquanto que em GROSS o vencedor foi Armando Portelinha.

1 month 3 weeks ago

No ano em que o Clube de Golfe de Vidago comemora o seu Cinquentenário, disputou-se mais uma edição da Taça Fundação do Clube. Com o tempo instável e com alguma chuva à mistura, contámos com a presença de 29 jogadors, dos quais alguns dos sócios mais antigos do Clube. O grande vencedor do torneio, foi António Manuel Fernandes, com 41 pontos. [ 185 more words ]

This is a Facebook demo page created by plugin automatically. Please do not delete to make the plugin work properly.