Taça Fundação

O Clube de Golfe de Vidago celebrou ,no passado sábado, 49 anos de existência. Como é tradição, jogou-se a Taça Fundação que este ano contou com a presença de 31 jogadores.

Com o tempo a ajudar, calor que chegasse, os resultados foram os seguintes: Vencedor da prova em NETT, Indalécio Carrajo com 41 pontos, em 2º lugar ficou Lara Roxo e no 3º lugar Ant. Manuel Rodrigues. Em GROSS o vencedor foi Gustavo Guzzo e em 2º lugar ficou Ant. Agostinho Mota. O melhor jogador “não sócio”, em NETT, foi Manuel Alves (Beto Mapa) com 35 pontos. Os prémios especiais foram ganhos por, Ant. Manuel Rodrigues (drive mais longo) e Pedro Roxo (bola mais perto do buraco)

No final houve um lanche, onde se cantaram os Parabéns e se comeu o bolo.

Prova a contar para os Rankings do C.G.V. 2018.

Torneio jogado na modalidade de Stableford.

Sócios C.G.V. – 20€

Sócios Vidago Palace – 25€