Vidago Cup

Prova teve a sua primeira edição no último domingo e sagrou como equipa vencedora a SuperJob, composta pelos jogadores Artur e Vasco Gonçalves, Pedro Roxo e Vasco Portal.

De seis equipas chegou à final a SuperJob com um total de 84 pontos. A formação de Pedro Roxo, Vasco Portal, Artur e Vasco Gonçalves foi a vencedora nesta que foi, a primeira edição da Vidago Cup.

É uma prova onde cada equipa é constituída por quatro jogadores que jogam aos pares. No final é feita a soma dos resultados dos dois pares para se apurar a equipa campeã. A prova é jogada em Stableford na variante de “Texas Scramble”.

A Clínica Médico-Dentista do Arrabalde (Júlio Teixeira e Lara Roxo, Pedro Teixeira e Lurdes Santos) ficou em segundo lugar com 81 pontos. Em GROSS e com o total de 72 pontos, a equipa vencedora foi os “Falcões” de Luís Coelho e Gustavo Silva, Rafael Martins e Nuno Melo.

De salientar que o 1º Prémio foi  um fim-de-semana em Óbidos (1 noite no Bom Sucesso Resort) + 36 buracos (18b Royal Óbidos + 18b Bom Sucesso) para a equipa. O 2º Prémio Nett foram 4 green-fees no Vidago Palace Golf Course e o prémio Gross foram 4 green-fees no Golf Ria de Vigo em Espanha.

Houve bar de campo e almoço no final. De seguida efetuou-se o sorteio de ótimos e variados prémios e a entrega do troféu aos vencedores.

Queremos agradecer a todos os patrocinadores e apoiantes que tornaram este evento um sucesso.

 

Saídas: Shot-Gun 9h00

Deve comparecer no club-house 30 minutos antes da saída.



ADEGA DA LUZ – CHAVES